Pastas Mano

  • 11 4701-6693|11 4787-5911

Perfil da Empresa

MANO. Desde 1972 ao lado do papeleiro.

Em 1972, ano em que iniciamos nossas atividades, nossas instalações no município de Taboão da Serra (SP) eram alugadas, as máquinas eram de segunda-mão e as pastas de cartolina e papelão que produzíamos tinham como destino as papelarias. Hoje, muita coisa mudou: nossa sede é própria, o maquinário vem sendo modernizado e o perfil dos escritórios se transformou, assim como as papelarias e as grandes distribuidoras. No entanto, fazemos questão de manter o PAPEL como nossa principal matéria-prima e insistimos nas mãos do artesão para qualificar nossos produtos.

Durante nossos quase quarenta anos de existência vimos várias crises arrebatarem o mercado - mudanças de moedas, congelamento de preços, confiscos, especulações no controle de matérias-primas. Muita persistência nos permite olhar tais momentos como histórias do passado. Hoje o mercado é dinâmico, exigente e também bastante eclético - assimila os produtos fabricados em escala industrial e assimila e valoriza artigos diferenciados elaborados artesanalmente. Ontem e hoje e amanhã acreditamos na arte em PAPEL, na criatividade, na mão do homem e buscamos não onerar ainda mais nosso meio-ambiente.

Nossa história sólida e idônea permite que tenhamos confiança no sucesso de nossos novos passos: ampliamos nossa linha de produtos e estendemos nossos horizontes, atendendo com qualidade de Norte a Sul do país.

Acreditamos no valor do nosso produto e nos empenhamos em aprimorá-lo sem abrir mão da CRIATIVIDADE, do PAPEL e do ARTESÃO.

© 2005-2018, MANO Manufaturados de Papéis.